Wulcan | Agência de Marketing Digital

Logo - Agência de Marketing Digital Wulcan

Por que investir em Links Patrocinados?

Com tantas opções disponíveis, é muito comum surgir a dúvida sobre onde investir seu budget de marketing digital. Cada estratégia, como gestão de links patrocinados, SEO, mídias sociais e inbound marketing, possuem suas vantagens, tempo de retorno do investimento, níveis de segmentação, etc.

Investir em links patrocinados é uma ótima opção para empresas que buscam resultados imediatos em vendas, com baixo valor de investimento.

O plano consiste em veicular anúncios que são ativados de acordo com palavras-chave pesquisados pelos usuários em mecanismos de busca, como o Google.

links-patrocinados-sonna

Um dos maiores benefícios dos links patrocinados é o fato de a empresa anunciar para quem já está procurando pelos seus produtos ou serviços e poder pagar apenas pelos cliques realizados e visitas efetivas no site.

Além disso, os Links Patrocinados oferecem diversas outras vantagens que agregam em sua estratégia de marketing, como:

Controle de orçamento

Você decide quanto quer pagar por clique e quanto irá gastar por dia, sem nenhuma exigência de valor mínimo, isso mantém seu orçamento totalmente controlado e pode ser ajustado a qualquer momento de acordo com resultados anteriores.

Mensuração

Os resultados em Links Patrocinados podem ser altamente mensurados para saber a quantidade de conversões recebidas e o retorno do valor investido.

Segmentação

Utilizando as ferramentas de Links Patrocinados, como o Google Ads, você pode filtrar o tipo de público que deseja atrair para seu site ou landing page. É possível segmentar suas campanhas por região, idioma, tipo de dispositivo do usuário, etc.

Retorno em curto prazo

Uma outra grande vantagem dos links patrocinados é a velocidade do retorno. Você cria as campanhas, escolhe as palavras-chave e seus anúncios já podem ser veiculados e começar a receber cliques de pessoas interessadas nos produtos e serviços que sua empresa oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *